Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Diário Oficial divulga nova equipe de juízes auxiliares da CGJ-SP

    CORREGEDORIA - EQUIPE DE CORREIÇÃO

    Cláudia Grieco Tabosa Pessoa, Juíza de Direito da 2ª Vara da Família e das Sucessões do FR VI �- Penha de França, Claudio Augusto Pedrassi, Juiz de Direito da Auxiliar da 6ª Vara Cível do Foro Regional I - Santana, Hamid Charaf Bdine Júnior, Juiz de Direito da 3ª Vara Cível do Foro Regional VIII - Tatuapé, Marcelo Benacchio, Juiz de Direito da 4ª Vara da Família e das Sucessões da Comarca de Santo André, Marcelo Matias Pereira, Juiz de Direito da 19ª Vara Criminal Central, Nelson Fonseca Junior, Juiz de Direito da Vara do Juizado Especial Criminal do FR VII - Itaquera, Paulo Eduardo de Almeida Sorci, Juiz de Direito da 5ª Vara das Execuções Criminais - Central, Paulo Furtado de Oliveira Filho, Juiz de Direito da 19ª Vara Cível Central, Paulo Nimer Filho, Juiz de Direito da 1ª Vara da Família e das Sucessões do Foro R egional XI �- Pinheiros e Walter Rocha Barone, Juiz de Direito da 4ª Vara Cível do Foro Regional IX �- Vila Prudente, no período de 04 de janeiro de 2010 a 31 de dezembro de 2011, com prejuízo da atividade jurisdicional.

    • Publicações9072
    • Seguidores218
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações156
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/diario-oficial-divulga-nova-equipe-de-juizes-auxiliares-da-cgj-sp/2152941

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)