Entre no Jusbrasil para imprimir conteúdo de Decisões

Imprima Decisões de vários Tribunais em um só lugar

Acesse: https://www.jusbrasil.com.br/cadastro

jusbrasil.com.br
25 de Maio de 2018
    Adicione tópicos

    Fase regional do V Torneio Estadual de Futebol Society chega ao fim e premia os melhores das categorias

    Ufa, quantas emoções! As finais da fase regional do V Torneio Estadual de Futebol Society Arpen-SP / Anoreg-SP / IEPTB-SP foram de tirar o fôlego! Somente o CASTRO GUARUJÁ FC, que tinha uma grande vantagem sobre os concorrentes ao título, é que teve um pouco mais de tranquilidade, mas também levou sustos para garantir a sua taça. As meninas do TABELIONATO UBIRATAN FCF deram um show de garra e superaram o favoritismo rival (além da desvantagem do regulamento) e também foram ao lugar mais alto do pódio. Mas, com certeza, o grande destaque acabou sendo a conquista do 13º DE NOTAS, de forma dramática, no último lance da decisão (de novo! qual o problema destes caras?), matando qualquer chance de reação dos adversários, fechando o ano com duas conquistas emocionantes.

    Agora, uma pausa para respirar e comemorar a virada de ano, e em janeiro, retornamos com a fase estadual, quando os dois campeões vão enfrentar o BORUSSIA VÁRZEA PAULISTA e o TABELIONATO UBIRATAN FC, segundos colocados de suas catedorias) pelo título de melhor equipe do Estado de S.Paulo. Ou seja, muita emoções ainda vêm por aí! Haja coração!

    CASTRO GUARUJÁ 5 X 3 REAL 2 RI

    Precisando somente de um empate para ficar com a taça do interior, o time do litoral levou um belo susto no 1º tempo, quando o REAL 2 RI resolveu mostrar que não estava morto na competição, equilibrando as ações em quadra e chegando a ir para o intervalo na frente do placar. Porém, na volta para a 2ª etapa, o CASTRO GUARUJÁ FC controlou melhor a ansiedade e recolocou as coisas no lugar, passando a ditar o ritmo do jogo, e logo chegando à virada, que garantiu a taça.

    SHOJI FC 2 X 4 BORUSSIA V.PTA.

    Como o título já tinha dono, os dois times entraram em quadra disputando a 2ª vaga na fase estadual. Ciente de que o rival tinha a vantagem, o BORUSSIA VÁRZEA PAULISTA tratou de pressionar desde o começo, buscando abrir a maior diferença possível no placar. O SHOJI FC reagiu bem e equilibrou as coisas, estando perto de chegar à igualdade que lhe bastaria. Porém, o time da Região de Campinas soube se impôr e manter-se na liderança, confirmando a vitória nos contra ataques.

    AS CARTORETES 2 X 3 TAB.UBIRATAN

    Como tinha a vantagem do empate e carregava todo o favoritismo na disputa pelo bicampeonato, AS CARTORETES começaram a partida tentando cadenciar o ritmo. Porém, as meninas do TAB.UBIRATAN FCF não estavam para brincadeiras, e foram pondo pressão sobre a defesa do rival, abrindo 3 a 0 ainda no 1º tempo. Depois do intervalo, sob o comando de Edilene, o time do Tucuruvi tentou reagir, mas as atletas de Barueri conseguiram segurar-se para ficar com o título de 2014.

    4º DE NOTAS 2 X 5 REAL MANGUAÇA

    Talvez desanimados pela derrota nas semis, os campeões estaduais entraram em um ritmo lento na disputa do 3º lugar. Já o REAL MANGUAÇA não quis saber dos problemas alheios e foi tratando de impôr um ritmo bem forte ao jogo, abrindo rapidamente uma boa vantagem. Depois do intervalo o 4º DE NOTAS parece ter acordado e equilibrou as ações, mas com o cansaço batendo, não houve como descontar e o bronze acabou ficando para o representando dos Reg.Civis.

    13º DE NOTAS 1 X 0 TABELIONATO UBIRATAN FC

    Uma final dramática, decidida literalmente na última bola. Os dois times, ao longo de toda a partida, procuraram se resguardar na defesa, explorando possíveis espaços deixados pelo rival. Com isso, o jogo ficou nervoso e amarrado, com poucas chances de gol. O tempo passava, e os pênaltis pareciam inevitáveis, apesar de o TAB.UBIRATAN FC ter diminuído o ritmo, permitindo ao adversário um pouco mais de espaço. No último minuto, em uma rápida jogada, Wagner acabou sobrando e marcando o gol do título do 13º DE NOTAS, repetindo o acontecido no futsal, garantindo mais uma taça em 2014.

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)