Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
23 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Falece, Antonio Carlos Viana Santos, presidente do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo

    Faleceu hoje (26.01) em São Paulo, o presidente do Tribunal de Justiça de SP, Antonio Carlos Viana Santos. Pertencente à turma de 1965 da Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo. Ingressou na magistratura em 1969, nomeado para a 3ª Circunscrição Judiciária, com sede em Jundiaí.

    Viana Santos nasceu em Sorocaba, interior do Estado, em 1942. Ingressou na magistratura de São Paulo em 1969 e chegou ao cargo de desembargador em 1988. No ano passado foi eleito presidente do TJSP para o biênio 2010/2011.

    Foi promovido a desembargador em 1988, pelo critério de antiguidade, tomando posse em dezembro do mesmo ano. Foi presidente da Associação dos Magistrados Brasileiros durante o biênio 2000/2001.

    A Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Estado de São Paulo (Arpen-SP), entidade representativa dos registradores civis do Estado de São Paulo, por meio de sua diretoria, presta sua solidariedade a todo o Poder Judiciário paulista e aos familiares do digníssimo desembargador paulista.

    • Publicações9072
    • Seguidores218
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações281
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/falece-antonio-carlos-viana-santos-presidente-do-tribunal-de-justica-do-estado-de-sao-paulo/2544241

    Informações relacionadas

    Tribunal de Justiça de São Paulo
    Notíciashá 14 anos

    Viana Santos é homenageado em Taubaté

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)