Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Concurso para cartórios em Mina Gerais: marcado sorteio para prova oral

    Será realizado em 22 de janeiro o sorteio para definir a ordem de arguição da prova oral do concurso para outorga das delegações de notas e de registros do Estado de Minas Gerais, regulado pelo Edital 02/2011. O sorteio ocorrerá no auditório do anexo 1 do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, a partir das 10h. O endereço é rua Goiás, 229, Centro, Belo Horizonte.

    O sorteio é público, mas não é requisito de classificação. Sendo assim, não é obrigatória a presença dos candidatos. A lista com os 272 habilitados para a prova oral foi publicada na edição de 14 de janeiro de 2013 do Diário do Judiciário Eletrônico do TJMG.

    Estão abertas 431 vagas em serventias do Estado. Dessas, há 288 vagas para serem preenchidas por provimento; e 143, por remoção. Nesse último caso, podem concorrer aqueles que são titulares, há mais de dois anos, de outra delegação de notas ou de registro em Minas Gerais. Em ambos os casos a prova oral é parte do processo seletivo.

    O resultado do sorteio será publicado no Diário Judiciário Eletrônico e disponibilizado nos endereços da Ejef e Fumarc. Após essa etapa, ainda haverá o exame de títulos para a classificação final dos candidatos.

    • Publicações9072
    • Seguidores218
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações90
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/concurso-para-cartorios-em-mina-gerais-marcado-sorteio-para-prova-oral/100299345

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)